Vicare é patrocinadora do Bariatric Channel
9 de dezembro de 2022
Jantar com distribuidor Qualy Surgery
4 de maio de 2023
Exibir tudo

Lançamento da cooperação entre Brasil (PUCRS) e China (Universidade da Xiangya)

Esta noite, 22:30 no Brasil e respectivamente 08:30 manhã na China, acontecerá a cerimônia de lançamento da cooperação entre a PUCRS e a Universidade da Xiangya, notoriamente a mais antiga escola de medicina na China, mundialmente reconhecida pelas suas contribuições nesta área.

Este contrato de cooperação foi assinado em 2019 mas ficou parado até agora em função da pandemia, sendo neste momento o projeto retomado e iniciando no dia de hoje os primeiros passos desta importante colaboração unilateral entre Brasil e China em prol da tecnologia e inovação de processos cirúrgicos.
Com o patrocínio do Ministério de Ciência e Tecnologia da China, terá início um importante salto de inovação e avanço no campo do estudo da medicina nestas duas universidades.

Está prevista para julho, a visita dos primeiros cirurgiões chineses ao Brasil para intercâmbio e conferências que ocorrerão na PUCRS. A parceria contemplará também a ida de cirurgiões brasileiros à China.

A Vicare, empresa brasileira promotora deste grandioso evento, assim como a Victor Medical com sede na China, sente-se honrada em poder colaborar com este relevante marco que hoje se inicia, e que tanto ainda contribuirá para a evolução de diversos processos operatórios.

A live será na plataforma Zoom e terá duração de 55 minutos. O acesso é livre a todos os interessados, bastando apenas acessar o QR Code anexo ao material informativo do evento.

 

 

Acesse o evento pelo Qrcode abaixo

 

 

Os comentários estão encerrados.